sexta-feira, 30 de junho de 2017

Locutor diz que foi destratado por Anitta em camarote: 'É arrogante e não tem humildade'

Anitta expulsa locutor de camarote no Rio
Anitta expulsa locutor de camarote no Rio Foto: Divulgação
Enquanto a imprensa só tinha olhos para o show que Ariana Grande fez no Rio na noite desta quinta-feira, Anitta preferiu curtir, no anonimato e com o atual affair, o carioca Thiago Magalhães, um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em dor de cabeça. É que a cantora, que estava num espaço reservado para ela, Nego do Borel e Mumuzinho, se irritou com o assédio do público e teria destratado o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.


Anitta com Nego do Borel e Mumuzinho no camarote, antes da 'treta'
Anitta com Nego do Borel e Mumuzinho no camarote, antes da 'treta' Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Power, a treta começou por volta das 2h50, quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava. A Poderosa teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali.
"Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosserias que ela fez", conta ele. "Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", detona.
Segundo fontes do EXTRA que presenciaram a cena, o próprio Nego do Borel ficou incomodado com a atitude da amiga Anitta.
"Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado", lamenta Power.
Cantora nega
Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi "de paz e de tranqulidade". Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote (veja abaixo).
A assessoria de imprensa de Nego do Borel também procurou o EXTRA para dizer que não houve nenhum climão.

Anitta atendeu fãs durante o evento
Anitta atendeu fãs durante o evento Foto: Reprodução/Instagram
 
Da Redação com Extra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...