segunda-feira, 19 de junho de 2017

Polícia Federal encontra indícios de crime de corrupção contra Temer

Rocha Loures era identificado em Brasília como uma pessoa próxima de Temer, de quem foi assessorRocha Loures era identificado em Brasília como uma pessoa próxima de Temer, de quem foi assessor Foto: Divulgação/Rodrigo Rocha Loures

BRASÍLIA — O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu relatório parcial das investigações da Polícia Federal no inquérito do qual o presidente Michel Temer faz parte. Para os investigadores, houve crime de corrupção. A conclusão leva em consideração, além dos indícios e de outras provas, duas conversas entre o diretor da JBS Ricardo Saud e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures que já foram periciadas e ajudam a reforçar os indícios de crime.
Procurada, a Polícia Federal não comentou o relatório nem quis se manifestar. Foi pedido ainda um prazo adicional de cinco dias para apresentar uma conclusão sobre o crime de obstrução de Justiça. Esse tempo será usado para concluir a perícia no audio da gravação do dono da JBS Joesley Batista com o presidente Temer. A PF teria optado por ser mais cautelosa nesse ponto.
O prazo inicial dado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato, foi de dez dias. Depois, a pedido da PF, foram concedidos mais cinco dias. Agora, o ministro vai decidir se estende ainda mais o prazo.

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...