quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher, em João Pessoa

Equipe de investigadores policiais foi até a residência do suspeito e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

 Delegacia da Mulher em JP
Delegacia da Mulher em JP
Um homem de 25 anos foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com a ex-companheira. O caso foi registrado em João Pessoa, nessa terça-feira (13).

De acordo com a polícia, a ex-companheira dele procurou a Delegacia da Mulher para informar que, mesmo com a medida protetiva, ainda estava recebendo ameaças por telefone. No momento do registro do novo boletim de ocorrência, o policial atendeu uma das ligações e constatou que o suspeito estava ameaçando a ex-companheira.

A equipe de investigadores policiais foi até a residência do suspeito e realizou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e desobediência de ordem judicial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Ele aguardará as decisões da Justiça após passar por audiência de custódia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...