sábado, 17 de junho de 2017

Ataques contra Correios reduzem 34% entre janeiro e maio na Paraíba segundo polícia

Ataques contra Correios reduzem 34% entre janeiro e maio na Paraíba segundo polícia

Nos últimos anos as cidades do interior do Paraíba tiveram a rotina quebrada devido os seguidos ataques a caixas eletrônicos, e agências dos Correios. Este ano, várias agências bancárias e dos Correios já foram alvo das ações dos bandidos. No entanto, aos poucos a polícia dá sinais de que está vencendo a briga contra os criminosos. Várias quadrilhas especialistas em explosão a bancos já foram desarticuladas.

Esta semana a Polícia Federal divulgou que os número de casos de ataques contra agências dos Correios nas cidades da Paraíba reduziram 34% entre os meses de janeiro, até o dia 10 de maio deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

No ano de 2016, neste período, ocorreram 66 casos de ataques contra agências dos Correios na Paraíba. Já este ano o número caiu para 44, no mesmo período, segundo informou a superintendência da Polícia Federal, no estado da Paraíba.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, os casos de violência são considerados através de crimes envolvendo arrombamentos, explosões e assaltos. Segundo o delegado regional de combate ao crime organizado da Polícia Federal, Raoni Aguiar, a redução se deu pela atuação em conjunto com as polícias Civil e Militar da Paraíba.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...