quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia prende tio e sobrinho acusados de tráfico de drogas no Agreste Paraibano

Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde estão a disposição da Justiça Paraibana e Pernambucana respectivamente


José Albenês Rosendo Barbosa, de 33 anos, e Alan Paulo Barbosa, de 19 anos, foram presos pela polícia (Foto: Reprodução)
Uma dupla, composta por um tio e um sobrinho, foi presa acusada de diversos crimes. O tio, suspeito de homicídios formação de quadrilha e tráfico, foi preso na tarde desta quarta-feira (21), no bairro Nova Vida na cidade de Ingá, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a polícia, José Albenês Rosendo Barbosa, de 33 anos, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela Justiça Pernambucana. Albenês, como é conhecido, é acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubo majorado e formação de quadrilha.
A polícia realizou buscas na residência do acusado, onde foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda no imóvel, foi encontrada uma quantidade de maconha em um quarto pertencente ao sobrinho, identificado como Alan Paulo Barbosa, conhecido como “dez centavos”, de 19 anos, que também foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde estão a disposição da Justiça Paraibana e Pernambucana respectivamente.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...