segunda-feira, 19 de junho de 2017

Empresário, sanfoneiro e zabumbeiro morrem após acidente entre carro e caminhão-pipa, na PB

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente
Acidente ocorreu na região de Picuí
Imagem compartilhada no WhatsApp
Acidente ocorreu na região de Picuí
Um empresário, dono de uma ótica, um sanfoneiro e um zabumbeiro morreram na tarde desta segunda-feira (19), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão-pipa, que bateram de frente, em um trecho da rodovia PB-137. A rodovia liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, ambos no Seridó paraibano, respectivamente a 240 e 190 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente. Com o impacto, as vítimas, que estavam no carro de passeio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes do atendimento médico.

Ainda segundo o 9º BPM, o motorista do caminhão-pipa também se feriu, mas o estado de saúde dele era desconhecido até a publicação desta matéria, assim como os motivos para o acidente.
“Enviamos viaturas ao local do acidente e foram confirmadas as mortes das vítimas que viajavam para Barra de Santa Rosa. Ainda não sabemos quais os motivos que provocaram o acidente”, relatou um dos policiais do 9º BPM.

Matéria atualizada às 17h26 após confirmação da morte do zabumbeiro. 

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...