quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ricardo lança na Argentina voo inaugural da Gol e diz que programa pode ser expandido para o Chile

Estima-se que cerca de 1.500 bilhetes foram vendidos, de julho a agosto. Os voos acontecem todos os sábados. O tempo de duração da viagem é de 5h


A solenidade foi na embaixada do Brasil em Buenos Aieres (Foto: Divulgação-Gol)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) lançou, nesta quarta-feira (14), nas dependências da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, o voo inaugural da Gol Linhas Inteligentes entre a capital da Argentina e João Pessoa, que opera a partir do dia 1º de julho, e adiantou a possibilidade de estender essa ligação direta para Santiago, no Chile. “Mas isso só pode acontecer se houver adaptação do nosso aeroporto”, adiantou.
“É por isso que é importante nós pensarmos na necessidade do governo federal, através da Infraero, ampliar o nosso Aeroporto, nós temos um crescimento acima da média nacional, sustentado ao longo desses seis últimos anos. É fundamental que haja uma nova torre, um novo terminal de passageiros, uma ampliação da pista”, disse Ricardo, que disse que irá levar a discussão junto à Infraero, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan.
Estima-se que cerca de 1.500 bilhetes foram vendidos, de julho a agosto. Os voos acontecem todos os sábados. O tempo de duração da viagem é de 5h.

 O voo inaugural vai sair de Buenos Aires, dia 1º, às 12h35, com chegada na capital paraibana prevista para às 17h35. O retorno à Argentina com passageiros paraibanos está previsto para às 18h35 do mesmo dia, fazendo uma escala em Maceió (Aeroporto Zumbi dos Palmares), com chegada prevista para às 0h50 do dia 2 (madrugada).

Ricardo Coutinho lembra que os argentinos representam 1/3 do turismo do Brasil e garante que os turistas vão se surpreender com a Paraíba: “Os argentinos vão encontrar água mornas, praias paradisíacas, areis finas e brancas”, disse o governador ao lembrar que as praias do Nordeste são diferentes das do Sul do país, as mais frequentadas pelos turistas.

Ricardo Coutinho se lembra dos investimentos que seu governo fez na infraestrutura para possibilitar a Paraíba viável para implementar o turismo. “Fizemos o caminho inverso dos outros, na melhoria de rodovias e da estrutura antes de convidar os turistas”.
João Pessoa é a sétima Capital do Nordeste a fazer esse acordo  com Gol Linhas Inteligentes que começaram a operar em 2011.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...