sexta-feira, 23 de junho de 2017

Arraiá Geni Rufino foi um sucesso na estréia do São João 2017 na cidade de Conde

Na tarde desta quinta-feira(22), a escola do  Ademário Régis comemorou o  seu 1º Arraiá Geni Rufino, com a presença do Blogueiro da TV Conde Mário Luiz Carioca.
"Teve arraiá, sim senhô, e tava bom demais, sô!" No mês de junho, todos viram caipiras, pelo menos por um dia, e tiram a camisa xadrez e o chapéu de palha do armário. Este ano não foi diferente:  Pais de alunos, estudantes e educadores entraram no clima, arredaram as classes e comemoraram São João com grande estilo.
O arrasta pé começou no Arraiá da escola, com o tão esperado casamento caipira. Logo após, a tradicional quadrilha fez todo mundo dançar e se divertir, cantando e dançando as principais músicas juninas. Mas não parou por aí! Toda Festa Junina precisa ter uma Rainha do Milho, e foi aí que Maryanne Mel desfilou com todo seu Charme e simpatia.  Os educadores não ficaram fora dessa, e participaram dançado e ensinando as sua coreografia .
   Além das apresentações de dança promovidas pelos pequenos, a festa junina da escola ainda contou com diversas comidas típicas, barraca de pescaria, brechó para arrecadar fundos para escola, decoração com bandeirolas e balões e um trio de forró para animar todos os convidados.
 Segundo os pais de alunos, o "arraiá" estava bom demais!

Para manter a ordem durante a festa, a guarda municipal esteve presente. 

  Rainha do Milho do Arraiá Geni Rufino



Muita expectativa e ansiedade no momento da divulgação das vencedoras. Depois de uma longa espera, finalmente foi anunciada a garota que irá representar o  Arraiá da Geni Rufino no São João de Conde 2017.


 
Mel com a sua Professora Ana Maria Amélia

A pequena Maryanne Mel de 5 anos, recebeu o título de Rainha do Milho e Noeli de 9 anos, moradora do Mamonas também foi coroada,  no Arraiá Geni Rufino. As duas foram premiadas com presente , coroa e faixas num clima de muita alegria e emoção.

Mel  Com todo seu charme  esbanjou simpatia e elegância durante toda festa.
Seus pais Mário Luiz Carioca e Rafaela Soares, agradece a todos que contribuíram com a compra da rifa. “Não temos como agradecer citando nomes ou a alguém em especial, pois podemos nos esquecer de alguém e, além disso, todas as ajudas de uma forma ou de outra foram muito importantes”, agradecem.

 

 Confira fotos da Festa


Da Redação com Escola Geni Rufino
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...