sábado, 17 de junho de 2017

Tesoureiro do PMDB-PB confirma deputado paraibano André Amaral como ministro da Cultura


 Mais um paraibano passou a ganhar destaque no Palácio do Planalto. Trata-se do deputado André Amaral (PMDB) que está sendo cotado para ser ministro da Cultura, após a exoneração de Roberto Freire (PPS).


Em entrevista à Rádio Correio FM, ele disse que existe essa construção e que é natural dentro da bancada do PMDB. André Amaral assumiu o mandato em, 2016 com a licença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e depois conquistou de vez a cadeira na Câmara Federal após a saída do deputado Manoel Junior para a vice prefeitura de João Pessoa.


Neste sábado, o tesoureiro do PMDB-PB, Antonio Souza, confirmou que o deputado federal André Amaral deve mesmo ser confirmado como ministro da Cultura do governo Temer, após a volta do presidente de viagem à Rússia e Noruega.


Com chegada de André Amaral ao ministério, quem assume o mandato de deputado federal é Elvis, que teve 2.250 votos nas últimas eleições. O cargo de ministro da Cultura está vago desde a saída do deputado Roberto Freire que entregou a função depois das revelações do aúdio e das denúncias de Joesley Batista, da JeF, contra Temer.

Da Redação com Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...