terça-feira, 27 de junho de 2017

Polícia prende na Paraíba suspeito de estelionato procurado desde 2005

Com informação anônima repassada para o Disque Denúncia por meio do telefone 197, a polícia fez buscas e conseguiu localizá-lo e prendê-lo, no Centro de Pombal, no Sertão da Paraíba

Policiais civis da Delegacia de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, cumpriram na tarde desta terça-feira (27) um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem de 48 anos suspeito de praticar crime de estelionato. As investigações começaram no ano de 2005.

Uma vítima procurou a delegacia informando que tinha sido enganada pelo suspeito. Na época, ela informou as características físicas dele e a polícia conseguiu identificá-lo, mas, durante buscas, não conseguiu encontrá-lo em nenhum dos endereços informados por conhecidos dele e parentes.

Sem ter o paradeiro e com a prisão preventiva decretada, o suspeito passou a ser um foragido da Justiça. Agora, com uma informação anônima repassada para o Disque Denúncia por meio do telefone 197, a polícia retomou as buscas e conseguiu localizá-lo e prendê-lo, no Centro de Pombal.
O detido foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento e depois foi levado para a Cadeia Pública do mesmo município, onde aguardará pela decisão do juiz da custódia.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...