sexta-feira, 30 de junho de 2017

Médico é identificado como autor dos disparos no hospital de Nova York

Segundo a polícia, única vitima fatal seria o próprio atirador. Henry entrou no local armado com um rifle M-16

Nova York - Um médico identificado como Henry Bello foi o autor dos disparos efetuados nesta sexta-feira dentro de um hospital no bairro do Bronx, em Nova York, que deixou entre cinco e seis feridos, segundo fontes oficiais e meios de comunicação da cidade.
A imprensa local disse que ainda são desconhecidos os motivos que levaram Bello a abrir fogo contra várias pessoas dentro do hospital antes de possivelmente se suicidar. Algumas das vítimas aparentemente eram colegas do atirador.
Policiais de Nova York se comunicam em frente ao hospital palco do tiroteio AFP
Ainda que a princípio tenha sido informada a possibilidade de uma das vítimas do ataque ter morrido, o dado não foi confirmado pelas fontes oficiais, que até agora apontaram que apenas o atirador morreu dentro do hospital.
"O autor dos disparos morreu no hospital", disse via Twitter o porta-voz da Polícia de Nova York Peter Donald, sem esclarecer se ele tinha sido alvejado por policiais ou se tinha se suicidado. A fonte tinha informado anteriormente que os disparos tinham causado "várias vítimas", sem especificar o número nem a gravidade de seus ferimentos.
Os meios de comunicação locais, no entanto, confirmaram que o atirador tinha se suicidado dentro da unidade médica, de acordo com novas fontes policiais. A área onde ocorreu o tiroteio foi completamente cercada pela polícia e ambulâncias.
Testemunhas disseram que algumas alas do hospital foram evacuadas enquanto os policiais tentavam controlar a situação. O alerta por este incidente se estendeu rapidamente pela cidade pelo temor de que se tratasse de um atentado terrorista.

Da Redação com O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...