sexta-feira, 14 de maio de 2010

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO CONDE

"ele disse que iria atravessar o açude com o cavalo"
  Disse amigo do adolescente.


 Um adolescente de 15 anos por nome de Pedro Henrique da Costa Silva morreu afogado no açude que fica no Bairro Cidade das Crianças na Boa Água município de Conde, segundo informações de populares a vitima tentava atravessar o rio montado em um cavalo quando perdeu o equilíbrio e caiu na água.
Por não saber nadar o adolescente acabou se afogando por não haver ninguém que pudesse lhe ajudar, á vitima morava no LT. NS das Neves.
Ao ser avisada da tragédia que aconteceu com seu filho a sua mãe Adriana Conceição da Silva entrou em estado de choque abraçado o corpo do seu filho, o corpo de bombeiros foi acionado ao local mais já encontrou o adolescente sem vida.

Segundo a Polícia Militar muitos jovens e adolescente inclusive mães com crianças pequenas vem todos os dias para esse açude tomar banho lavar roupas e dar banho em animais, e uma tragédia como essa já era esperada já que não tem nenhuma sinalização sobre os perigo s das águas profundas do açude.


O corpo do adolescente foi levado para o GEMOL para ser periciado e posteriormente será entregue a família para seu sepultamento; Lamentável.
Da Redação Com o Blog do Jairo Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...