segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ex-presidiário é morto a tiros na Capital; família da vítima aponta um suspeito

Ex-presidiário é executado quando trabalhava na construção de um condomínio

O ex-presidiário Diego de Sousa Bernardino, 21, foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro do Valentina Figueiredo. O sobrinho de um vereador da Capital está sendo apontado pela família da vítima como principal suspeito.

O homicídio aconteceu por volta das 7h30 num canteiro de obras de um condomínio que está sendo construído na Rua Aracaju, no loteamento Boa Esperança.

Segundo informações de pessoas que trabalhavam na construção do condomínio, por 7h30, Diego Bernardino estava descarregando tijolos de uma carroça quando chegaram dois homens.

A dupla havia deixado a moto numa esquina e se dirigiram para onde Diego estava e passaram a atirar. Mesmo ferido ele correu para o canteiro de obras, mas foi seguido e executado com vários tiros. Os dois desconhecidos atiraram e em seguida fugiram na moto.

Segundo parentes de Diego que estiveram no local, ele era usuário de droga. Mas o que chamou a atenção, tanto da polícia como também dos curiosos foi a afirmação da mãe da vítima apontando o sobrinho de um vereador da Capital como um dos executores. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Da Redação Com Cardoso Filho da WSCOM Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...