sábado, 1 de maio de 2010

Marchante e ex-presidiário são executados com tiros de espingarda 12 em Boqueirão

Polícia acredita que o duplo homicídio possa ter sido motivado por acertos de conta


Edenilson de Oliveira e Sebastião José
Dois homens foram brutalmente assassinados no início da noite desta quinta-feira (29), quando caminhavam em uma estrada que liga Boqueirão ao município de Cabaceiras, ambos no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia, as vitimas foram executadas com cerca de 20 tiros de espingarda calibre 12.
O marchante Edenilson de Oliveira, 28 anos, e do ex-presidiário Sebastião José Mauricio, 46 anos, foram encontrados com várias perfurações de chumbo devido aos tiros da espingarda. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens seguiam na rodovia estadual PB-148, quando foram abordados pelos assassinos.
Segundo a mulher do marchante, a doméstica Maria da Guia todos os dias seu marido saia no início da noite para fazer caminhada na estrada em que foi morto. Maria disse que ele não possuía inimigos e por isso não acredita que tenha sido vítima de vingança. Porém, a Polícia acredita que o duplo homicídio possa ter sido motivado por acertos de conta.
Há 10 dias, outro crime havia chocado a população de Boqueirão, quando o ex-presidiário Simões Albertino de Moura, 33 anos, foi executado com cerca de 10 tiros na mesma estrada, quando passava com seu veículo pelo local.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...