quarta-feira, 12 de maio de 2010

Corpo de mulher chega à PB; enterro acontece nesta quinta

Corpo de mulher chega à PB; enterro acontece 
nesta quinta 



O corpo da mulher encontrado em uma sacola no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, no último sábado chega na tarde desta quarta-feira à cidade de Fagundes, no interior da Paraíba. De acordo com a reportagem da Band da Paraíba, o corpo será velado na câmara dos vereadores do município.

Segundo a reportagem, o enterro ocorre nesta quinta-feira, às 9h, no Cemitério João Batista. O velório ocorre ainda nesta tarde, de acordo com a família da vítima – que reconheceu o corpo nesta segunda-feira.

Crime

O corpo de Iris Bezerra de Freitas, de 21 anos, foi encontrado no último sábado esquartejado em uma mala por um funcionário da Rio Águas que trabalhava nas proximidades.

Ela foi morta com perfurações de um instrumento cortante. Rafael da Silva de Lima, de 27 anos, identificado pela polícia como principal suspeito da morte de Iris, estava separado da vítima há um mês, e segundo a Delegacia de Homicídios, estava insatisfeito com o fim do relacionamento.

Neste domingo, a juíza de plantão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Alessandra Araújo Bilac, decretou a prisão temporária de Lima. Rafael está foragido e segundo a Delegacia de Homicídios, está sendo procurado. 
Da Redação Com PB Agora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...