domingo, 2 de maio de 2010

Seis assassinatos em João Pessoa em menos de 24h

Gemol recebeu um total de oito corpos, sendo dois da cidade de Caaporã

 Uma noite e madrugada violenta em João Pessoa. Entre o sábado, 1º de maio, e a madrugada deste domingo, 2, oito corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina Legal (Gemol). O primeiro seu entrada às 8h40 e o último às 1h.
Vítima de arma de fogo, Claudemir das Neves Tertuliano (35 anos), foi atingido por arma de fogo no bairro do Valentina, e apesar de chegar vivo ao Hospital de Trauma não resistiu aos ferimentos. Ainda na manhã do sábado, porém no bairro de Mangabeira, Michel dos Santos Gurjão (25 anos) também foi atingido por arma de fogo e não resistiu aos disparos.
No bairro do Rangel, Fábio Siqueira Braz Filho (23 anos) foi assassinado a tiros, chegando ao Gemol às 16h30. Na noite do sábado, 20h, foi encaminhado para a Gerência o corpo de Jefferson Oliveira Dias Neves (23 anos), que também chegou ao local com ferimentos causados por arma de fogo efetuados no bairro de Mandacaru.
Mais dois corpos foram encaminhados da cidade de Caaporã para o Gemol. O primeiro foi um menor de 15 anos encontrado morto na Usina Nossa Senhora das Maravilhas, e o outro um homem não identificado.
 
As últimas ocorrências da Gerência foram registradas na madrugada deste domingo, quando às 1h foi encaminhado para o local Robson Alves Barbosa (34 anos), assassinado a tiros no bairro de Mandacaru.
O último caso foi de um homem identificado apenas como André que foi encontrado morto na comunidade Boa Esperança. O crime teria sigo cometido pela companheira da vítima, Adriana da Silva Gomes (23 anos), que teria disparado contra André diversas vezes. O homem foi encontrado dentro do banheiro de um bar, e Adriana foi detida às 8h deste domingo quando já se preparava para se mudar do local onde morava. A acusada foi encaminhada para a 1ª Delegacia Distrital.
 
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...