quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fogo já destrói metade de galpão em Guarulhos

Reprodução/R7Empresa informa que os 130 funcionários conseguiram deixar o lugar.
Cerca de 15 mil m² do depósito da rede varejista Ponto Frio foram destruídos por incêndio na tarde desta quarta-feira, em Guarulhos (Grande São Paulo). O galpão, que tem área de 31 mil m², armazena e distribui produtos das 118 lojas da rede em todo o Estado. Por volta das 19h, havia 34 viaturas do Corpo de Bombeiros no local - de São Paulo, foram enviadas 19, e de Guarulhos, 15. A prefeitura de Guarulhos enviou nove carros com água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Veja fotos do incêndio
A Defesa Civil de Guarulhos desocupou dois condomínios residenciais próximos ao incêndio. O órgão decidiu retirar os moradores por conta da grande cortina de fumaça negra. No local, há cerca de cem moradias, formadas por prédios e casas.
De acordo com a assessoria de imprensa do Pão de Açúcar, todos os funcionários conseguiram deixar o prédio. Ninguém ficou ferido.
O depósito fica na avenida Papa João Paulo I, bairro do Bomsucesso, em Guarulhos, (região metropolitana de São Paulo). O incêndio acontece próximo ao km 210 da rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo. Ainda não há informações sobre as causas do incidente.
A empresa informou que, no momento do incêndio, 130 funcionários estavam no galpão. O depósito distribui produtos para as 118 lojas da rede em todo o Estado.

Segundo a assessoria de imprensa, a rede já montou uma comissão interna para apurar o ocorrido e irá tomar todas as medidas possíveis para minimizar o impacto do incêndio.




Trânsito e aeroportos
A rodovia Presidente Dutra estava, por volta das 18h20, congestionada nos dois sentidos, na região do incêndio, por conta de grande quantidade de veículos. Segundo a NovaDutra, o tráfego estava carregado entre os km 206 e 210, no sentido São Paulo, e nos km 213 ao 210, no sentido Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da Infraero no aeroporto de Cumbica informou que a fumaça não atrapalha os pousos e decolagens, pois o vento sopra no sentido contrário ao terminal de voos.

Da Redação Com R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...