segunda-feira, 10 de maio de 2010

Imagem mostra homem com mala em rua onde paraibana foi achada morta

Na imagem, gravada em um prédio, homem carrega bolsa no ombro. Delegado acredita que crime pode ter sido premeditado.


A mala é semelhante à encontrada próximo ao local onde estava o corpo (Crédito: polícia civil)
 A polícia recebeu imagens de um prédio nas imediações do local onde Íris Bezerra de Freitas, de 21 anos, foi encontrada morta no último sábado (8), no canal da Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, na Zona Sul do Rio.
A cena, gravada num edifício de esquina, mostra que às 6h27 um homem passou carregando uma bolsa grande no ombro, em direção ao canal. A imagem, no entanto, não exibe o rosto do suspeito, que é tampado pela mala.
"Existem todos os indícios. A bolsa é muito parecida com a encontrada. Depois da prisão do suspeito, vamos poder comparar o tipo físico", explicou o delegado Felipe Ettore.
O principal suspeito do crime é Rafael da Silva Lima, ex-marido da vítima. Ele teve a prisão temporária decretada na noite de domingo (9) e, desde então, é procurado pela polícia.
Crime pode ter sido premeditado
Segundo Ettore, é provável que a morte de Íris tenha sido premeditada. “Os indícios secundários, como a bolsa e a saída do filho do casal do estado antes do crime, apontam premeditação”, detalhou.
Ainda de acordo com o delegado, um dia antes de o corpo ser encontrado, uma amiga havia registrado o desaparecimento da jovem na 14ª DP (Leblon). A Polícia Civil está com seis equipes nas ruas em busca do rapaz.

Da Redação com G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...