quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bombeiros resgatam quatro corpos do desabamento no Rio de Janeiro

Só um menino de 6 anos se salvou.
Casa desabou por volta das 2h30 sobre um córrego que passa nos fundos.


Bombeiros do quartel de Jacarepaguá já encontraram os corpos dos quatro moradores de uma casa que desabou na madrugada desta quinta-feira (27), em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com as primeiras informações, os corpos seriam do pai Marcelo Gonçalves Pereira, de 33 anos, da mãe Silvana Ribeiro da Silva, de 28 anos - completados na quarta-feira (26) -, do filho Nicolas Ribeiro Perira da Silva, de 5 anos e do primo de Marcelo, José Gonçalves dos Santos, que não teve a idade revelada.
O imóvel de dois andares desabou na Estrada do Guerenguê, em Curicica, sobre um córrego. Das cinco pessoas que estavam na casa, bombeiros conseguiram resgatar com vida um menino Maique Ribeiro Pereira da Silva, de 6 anos de idade, ainda de madrugada. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde estaria passando por uma cirurgia na perna.
Água, lama e escombros dificultaram m o trabalho de resgate dos corpos. Segundo bombeiros, choveu forte na região durante a noite de quarta-feira (26), por cerca de 40 minutos.
A casa desabou depois que a chuva já tinha parado. Segundo bombeiros, ainda não é possível determinar o que causou o desmoronamento.
A Defesa Civil está no local. Outras casas próximas do córrego estão interditadas. Elas apresentam rachaduras e afundamento de terreno. A região ainda está sendo vistoriada pelos técnicos.

Da Redação Com G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...