sábado, 8 de maio de 2010

Mulher tenta entrar na cadeia de Cajazeiras com 50 papelotes de maconha na vagina

Jovem foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Danilo por tráfico de drogas

 

Marcilene Pereira da Silva, de 25 anos, conhecida como Fatinha, residente na Rua Vitória Bezerra, em Cajazeiras, foi presa na tarde desta quarta-feira (05), por tentar entrar na Cadeia Pública da cidade, durante a realização da visita, com 50 papelotes de maconha e cinco gramas de cocaína escondidos na vagina.
A Jovem foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Danilo por tráfico de drogas. Ela encontra-se a disposição da Justiça. Fatinha revelou que teria recebido a quantia de R$ 50 para entregar a droga a um presidiário, que não teve seu nome revelado.
O delegado explicou que os agentes penitenciários já suspeitavam que a acusada estava levando drogas para o interior da cadeia há cerca de três semanas e comunicaram o fato a polícia e ao diretor da cadeia.
“Ontem quando ela tentou entrar na cadeia foi abordada e levada até a maternidade, onde uma enfermeira fez uma vistoria em sua genitália e encontrou a droga”, disse.
Segundo uma das agentes penitenciárias, mesmo com a revista intima realizada nas mulheres que entram no presídio não é possível encontrar a droga, e por isso, se faz necessário que uma profissional da área de saúde faça o toque para localizar a droga.
Da Redação Com WSCOM Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...