terça-feira, 13 de julho de 2010

Advogados dos oito suspeitos no caso Eliza analisam inquérito de 800 páginas




Eles orientaram clientes a não falarem com a polícia até segunda ordem
Os advogados de defesa dos oito suspeitos de envolvimento no sequestro e morte de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, tiveram acesso ao inquérito policial, de cerca de 800 páginas, na noite dessa segunda-feira (12), segundo a Rede Record.

Os documentos de habeas corpus já estariam sendo redigidos pelo advogado Zanone Oliveira Júnior, que representa o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (vulgo Bola, Paulista, Russo ou Neném); pelo advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales Camelo; e pelo advogado Ércio Quaresma, responsével pela defesa de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão (vulgo Macarrão), Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (vulgo Coxinha) e Elenilson Vitor da Silva. Os clientes foram orientados pelos profissionais a não prestarem depoimento à polícia até que fossem autorizados. O objetivo, segundo os advogados, é que eles tenham ciência total dos dados antes dos suspeitos serem interrogados.
Os oito seguem presos em Minas Gerais desde a semana passada. Eles alegam inocência. O corpo de Eliza ainda não foi localizado. Ele teria sido desossado e concretado.



Da Redação Com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...