segunda-feira, 5 de julho de 2010

Polícia prende quatro por roubar comerciante em Pirpirituba

Polícia prende quatro por roubar comerciante 
em Pirpirituba 


Policiais de Pirpirituba, no Brejo paraibano, prenderam no final de semana, naquela região, Gutemberg Moreira Muniz, de 20 anos, conhecido por Berg, Felipe dos Santos Silva, 18 anos e Rayanderson dos Santos, de 22 anos, todos residentes em Guarabira e acusados de roubo. Houve ainda a apreensão de um adolescente de 17 anos.

Segundo informou o delegado regional Frederico Magalhães, no final da tarde do sábado (3), a Polícia recebeu comunicado de um roubo no sítio Pau D´arco, zona rural de Pirpirituba. A informação era que quatro homens armados invadiram a mercearia de um ancião de 85 anos, conhecido por Zuca. “Eles renderam a vítima e pegaram em torno de R$ 15.000 em espécie”, disse o delegado.

Os policiais cercaram o local e houve troca de tiros com os assaltantes que tentaram fugir. Um deles, o adolescente de 17 anos, acabou ferido na perna. Ele foi levado para o hospital de Trauma, em João Pessoa, e se encontra sob custódia policial.

Os outros envolvidos fugiram, mas foram presos no município de Sertãozinho horas depois e conduzidos à delegacia. Eles já estão no presídio Regional à disposição da Justiça. Dois revolveres calibre 38 foram apreendidos e o dinheiro recuperado. Gutemberg Moreira, segundo a Polícia, é acusado de assassinar um homem em frente ao ginásio Zenobão, em Guarabira, há cerca de 40 dias.


Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...