terça-feira, 6 de julho de 2010

Imagens mostram explosão de bomba caseira em boate no Rio

Vídeo foi divulgado nesta terça-feira pelo delegado responsável pelo caso.
Incidente aconteceu no domingo (4), em Duque de Caxias, e fez 30 feridos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, nesta terça-feira (6), imagens que mostram a explosão de uma bomba caseira numa casa noturna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o delegado Alexadre Ziehe, titular da 61ª DP (Xerém), responsável pelas investigações, o vídeo foi cedido à polícia pelo dono da boate.

O incidente aconteceu por volta das 3h deste domingo (4), na boate Cabana Carioca Show, na Estrada de Xerém, e deixou 30 feridos, segundo a prefeitura de Duque de Caxias. De acordo com o delegado Alexandre Ziehe, o artefato foi jogado de longe, por cima do muro da boate.

O vídeo mostra o momento exato em que a bomba é lançada para dentro da casa noturna. Logo após, ouve-se uma explosão seguida de fumaça. O local estava lotado durante o incidente. Várias pessoas se assustaram com o barulho.

Policiais do esquadrão antibombas foram acionados para o local. As vítimas foram levadas para os hospitais de Saracuruna e Moacyr Carmo, em Caxias. Segundo o esquadrão antibombas, o resultado da perícia ainda não ficou pronto.

De acordo com o delegado Alexadre Ziehe, o dono da casa noturna prestou depoimento nesta terça-feira, mas não acrescentou novidades às investigações. Ainda segundo Ziehe, a polícia está checando informações recebidas através do Disque-Denúncia, que podem ajudar  a identificar o responsável pelo crime.

Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...