sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mulheres são vítimas da violência na Capital; uma é assassinada e outra estuprada

Comerciária é assassinada com um tiro na cabeça e outra mulher é vítima de estupro


Jailma estava nesta moto e foi perseguida e executada (Crédito: Walter Paparazzo)
A comerciária Jailma da Silva, de 19 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira, 1º, em João Pessoa no bairro do Distrito Industrial. O companheiro da jovem, Alisson da Conceição Brito foi detido pela polícia para prestar esclarecimentos.
Alisson contou para a polícia que estava com Jailma numa moto do tipo Tornado por volta das 22h30 quando passavam em frente a uma fábrica de cerâmica foram seguido por dois homens em outra moto sendo que o carona passou a efetuar disparos contra ele e sua companheira.
Ele revelou que tentou fugir, mas a comerciária caiu da morta ao ser atingida com um tiro na cabeça. “Corri e entrei no mato e somente sai após a chegada da polícia”, disse Alisson para o delegado Marcos Vasconcelos que esteve no local e decidiu manté-lo detido para esclarecimentos.
O que chamou a atenção do delegado foi à revelação feita por familiares de Jailma. Parentes que estiveram no local do crime disseram que eram contrários ao relacionamento dela com Alisson, inclusive aconselharam por diversas vezes a jovem.
O outro caso envolvendo uma mulher aconteceu no bairro José Américo. A vítima contou que teria sido abordada por um homem em um veículo de cor escura e apontando uma arma para ela obrigou-a a entrar no carro.
Ela disse que havia saído de casa para ir até a residência de uma amiga que reside próximo e após entrar no carro foi levada para um matagal onde aconteceu a violência sexual. Depois o bandido fugiu.
A doméstica chegou em casa por volta de 23h e revelou para o marido o que havia acontecido que, imediatamente, levou a mulher para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Com as características do acusado fornecido pela mulher a polícia realizou buscas, mas não obteve êxito.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...