terça-feira, 6 de julho de 2010

Polícia ouve adolescente que diz ter visto assassinato de Eliza

Polícia diz que jovem foi encontrado em um dos apartamentos do goleiro Bruno, no Rio

Policiais da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro tomavam, no começo da tarde desta terça-feira (6), o depoimento de um jovem de 17 anos que disse ter presenciado a morte de Eliza Samudio, desaparecida há cerca de um mês. À rádio Tupi, o delegado Rafael Willis disse que o menor de idade foi encontrado em um dos apartamentos do goleiro do Flamengo Bruno na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia investiga a autoria do crime.
- Com esse depoimento, muitas coisas poderão ser esclarecidas.
Em entrevista na semana passada, o goleiro Bruno negou envolvimento no crime na morte de Elisa. A reportagem do R7 tenta falar com o empresário, com a assessoria de imprensa e com o advogado do jogador, mas ainda não obteve contato.
A polícia chegou ao adolescente após denúncia feita por um homem à rádio Tupi do Rio de Janeiro. Esse homem, cuja identidade não foi divulgada, disse que um jovem com suspeita de envolvimento na morte estaria no apartamento do goleiro. Ele disse ter ouvido do adolescente detalhes sobre a forma violenta que Eliza foi morta.

Da Redação Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...