terça-feira, 13 de julho de 2010

Integrante do PCC é preso em João Pessoa; ele havia sido resgatado de delegacia no Rio Grande do Norte

Bandido foi localizado em Mangabeira num veículo portando droga e será levado para o RN


Tchoca foi preso em Mangabeira (Crédito: Tribuna do Norte)
Policiais civis da Paraíba prenderam na tarde de segunda-feira, 12, Edson Gomes da Silva, 29 anos, conhecido por “Tchoca”, integrante do Primeiro Comando da Capital e que estava foragido do Rio Grande do Norte (RN).
A prisão de “Tchoca” aconteceu no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do vizinho estado. No momento da prisão o bandido estava num veículo Cross Fox onde foi localizada certa quantidade de cocaina.
Edson Gomes da Silva, o “Tchoca” era foragido da Justiça potiguar desde o dia 7 de novembro do ano passado quando foi resgatado da delegacia de São José de Mipibú, quando seis bandidos invadiram o local e ainda libertaram outros cinco presos. O grupo ainda agrediu policiais e tomaram as armas deles. Ele havia sido preso três dias antes portando quatro quilos de crack.
“Tchoca” é apontado pela polícia como um dos fornecedores de drogas em vários bairros de João Pessoa e também em cidades da região metropolitana. O bandido está recolhido em um presídio da Capital aguardando ser recambiado para o Rio Grande do Norte.

Da Redação Com Cardoso Filho
WS COM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...