terça-feira, 6 de julho de 2010

Mulher é estuprada por motorista ao pegar transporte alternativo

Mulher é estuprada por motorista ao pegar 
transporte alternativo 


Uma mulher foi estuprada, na noite de segunda-feira (5/7), pelo motorista de um veículo que realizava transporte pirata. O crime ocorreu por volta de 23h, às margens da BR-040. As informações são do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Valparaíso, onde o fato foi registrado.

Segundo agentes da delegacia, a passageira esperava por um ônibus em uma parada próxima ao Shopping Sul (antigo Valparaíso Shopping) quando decidiu embarcar sozinha em um veículo pirata que anunciava a Cidade Ocidental como destino. Ainda de acordo com o registro da delegacia, no meio do caminho, ainda na BR-040, o motorista parou o veículo e obrigou a mulher a segui-lo até um matagal às margens da rodovia, onde o estupro ocorreu.

Depois de registrada a ocorrência, a mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

O acusado deixou o local do crime e ainda não foi identificado. A polícia espera que haja testemunhas que possam ajudar na localização do foragido.

Da Redação Com Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...