quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bruno é considerado foragido, diz delegado em Minas Gerais

Justiça de Minas decretou prisão de oito pessoas.
Polícia investiga sumiço de jovem que teve relacionamento com goleiro.


O goleiro Bruno, do Flamengo, é considerado foragido pela Polícia Civil de Minas Gerais, segundo o delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio.

A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (7), em entrevista no Departamento de Investigações de Belo Horizonte.
Moreira disse que a Justiça mineira expediu pelo menos três mandados de prisão temporária referentes ao caso. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais confirmou que, no total, foi decretada a prisão temporária de sete pessoas e um mandado de internação provisória do adolescente que prestou depoimento no Rio de Janeiro, na terça-feira (6). Cinco mandados já teriam sido cumpridos.
Além do goleiro, estariam nesse grupo a mulher dele, Dayane Souza, e um amigo do casal, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão. Dayane foi presa na casa dela, em Belo Horizonte. Macarrão também é considerado foragido. O delegado afirmou que as prisões foram pedidas para evitar que provas sumissem e isso atrapalhasse a investigação.
A Justiça do Rio também emitiu mandados de prisão contra Bruno e Macarrão. A polícia esteve na casa do atleta do time rubro-negro, mas ninguém foi localizado.
Um dos advogados de Bruno foi ao fórum, no Rio, para pegar a cópia do pedido de prisão. Michel Assef Filho informou que não sabe onde seu cliente está. Ele disse ainda que deve analisar o decreto e pode entrar com pedido de habeas corpus.
Da Redação Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...