quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ASSASSINATO A SANGUE FRIO NA CIDADE DE CONDE PARAÍBA

Um crime brutal ocorreu hoje por volta das 16h30min na cidade de Conde, o comerciante de gado Reginaldo Vital Filho de 33 anos foi assassinado com três tiros de pistola no rosto quando chegava em casa no Lot. Cidade das Crianças no Município.

Segundo a esposa da vítima que não quis se identificar Régis como era conhecido na cidade tinha ido buscá-la em seu trabalho quando ao chegar em frente ao portão da sua residência com sua moto, dois elementos em um Celta de cor chumbo pararam um pouco mais a sua frente e um homem moreno de camiseta vermelha e bermuda se aproximou da vítima e chamou pelo seu nome: “ô Regis!” o mesmo ao virar o rosto foi alvejado com um tiro, vindo a cair no chão com sua moto, o assassino ainda disparou mais duas vezes na vítima que teve morte instantânea ainda no local, e em seguida os assassinos tomaram destino ignorado.
O vereador e Policial Civil Fernando Araújo chegou ao local do cerca de 3 a 4 minutos após o crime e ainda tentou perseguir os assassinos mais os mesmo não deixaram rastos e tomaram rumo ignorado, a Policia Militar também chegou rapidamente ao local e também fez varias diligências para tentar chegar aos acusados, mais não obteve êxito, a Ambulância do SAMU foi chamada para atender a vítima mais já encontrou o rapaz sem vida.
A família de Régis não tem informações do motivo que levou ao seu assassinato, uma vez que ele não tinha inimigo e era muito querido na cidade.
Para a Polícia tudo leva a crê que se trata de uma execução já que nada foi levado da vítima, com esse sobe para onze o numero de assassinatos no município de Conde só nos últimos dez meses, até o fechamento dessa redação a Polícia ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos assassinos.
 
Da Redação com Jário Silva 
Fotos: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...