quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TC vai examinar contas de 13 Prefeituras e 8 Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros processos, das contas anuais oriundas de 13 Prefeituras e oito Câmaras de Vereadores. Também serão verificadas contas anuais da Secretaria da Educação e Cultura (2006), Escola de Serviço Público do Estado, Superintendência de Administração do Meio Ambiente e Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais correspondentes ao exercício de 2010.
O TCE verificará, na ocasião, as contas dos ex-prefeitos de Damião (Geoval de Oliveira Silva, 2007) e Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira, 2008). Também, as dos atuais prefeitos de Arara (José Ernesto dos Santos Sobrinho), Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira), Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges), Lastro (José Vivaldo Diniz), Nazarezinho Francisco (Assis Braga Júnior), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Salgadinho (Débora Cristiane Farias Morais), Serraria (Severino Ferreira da Silva) e Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), todas do exercício de 2009. Já o prefeito de Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva terá o exame das contas de 2010.
As Câmaras de Vereadores com processos de prestação das contas na pauta do TCE são as de Cacimba de Dentro e Riachão do Poço (exercício de 2009), São Francisco, Vieirópolis, Damião, Caiçara e Esperança (2010). Esta última Câmara terá examinadas, ainda, as contas de 2009.

Da Redação com TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...