segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Criciúma E.C vence o Selemaster na final do Campeonato de Veterano


O time do Criciúma venceu o Selemaster e consagrou-se campeão do 3° Campeonato de Veterano de Conde 2011 que aconteceu no último domingo (23) no Estádio Sebastião Ribeiro no bairro Loteamento Carnaúba, com início às 9h e término às 12h. 
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O prefeito Dr. Quintino Régis, os vereadores Fernando Araújo e Luzimar Nunes e o Secretário de Transportes Adaílton Cabral não só marcaram presença como também entregaram os troféus ao final da partida.

No discurso de entrega do troféu para o campeão, o Prefeito Dr. Quintino Régis agradeceu aos dois times e destacou as conquistas do Esporte na região, deixando claro sua proposta de dar continuidade a esse trabalho. “Nós temos uma vontade muito grande de, cada vez mais, fomentar o Esporte aqui no município porque é através dele que nós fazemos a integração do povo. Inclusive nós estamos elaborando um projeto para construção de novos vestuários e uma arquibancada para dá um maior conforto para os jogadores e suas torcidas”, declarou.
Reportagem: Mário Luiz (carioca) e Jairo Silva
Fotos: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...