quinta-feira, 20 de outubro de 2011

TV Conde Bate mais um recorde de acesso



De acordo com dados da empresa Google Brasil Internet o site TV Conde bate mais um recorde de acessos.



O site TV Conde bate recorde de acessos e  tem projetos de novas colunas de noticias de bons relacionamentos, dedicação, respeito para com o ser humano e amizades fazem à diferença. É a isso que acreditamos o sucesso do TV Conde.com, é uma conquista que partilhamos, humilde e merecidamente com os internautas e com todos os condenses, ou seja, com todos os patrocinadores que acreditam no nosso trabalho.

 No dia 10 início da Sessão da câmara às 14hs tinha 132 internautas online, contrariando o que foi dito. TV Conde a cada mês aumenta consideravelmente as visitas chegando a mais de 1.761 acessos únicos por dia e mais de 33.314 acessos por mês.

O Portal de Notícias da TV Conde é o site mais acessado no Litoral Sul da Paraíba!


O nosso muito obrigado a todos e vocês fazem parte dessa conquista. Nós relatamos esse feito através de uma matéria com um único objetivo que a cada acesso que aumenta em nossa página, também aumenta a responsabilidade de deixar todos com um conteúdo informativo de qualidade.


O site TV CONDE agradece em especial ao Prefeito Aluísio Régis que faz parte desse Sucesso!

Nosso muito obrigado!

“Nunca duvide do poder da bondade, embora muitos estejam conspirando contra você. Um coração com Deus representa maioria, contra a inveja e a maldade. Só quem planta bondade encontra força de viver em paz consigo mesmo e com Deus". 

Diretor Executivo da TV Conde

Mário Luiz (Carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...