quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em ação impressionante, Policial reage a assalto, mata dois bandidos e deixa um ferido



De acordo com a polícia e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.

Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.


“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.

Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa.

IMAGENS FORTES




 
G1 e Extraordinário

4 comentários:

  1. Engraçado que segundo o treinamento da polícia deve-se atirar na perna ou no braço e não cometer esse tipo de atrocidade. VIOLÊNCIA NÃO SE COMBATE COM VIOLÊNCIA ainda mais com um tanto de gente desse no meio da rua, os tiros poderiam ter pego em qualquer uma dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. ta com do de bandido leva ele pra casa. bandido tem que mata mesmo.

    ResponderExcluir
  3. se os caras estavam em fuga ñ se compreende legitima defesa, mas quem procura acha e esses encontraram.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...