quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TCE julga hoje contas de onze Prefeituras e sete Câmaras Municipais

TCE julga hoje contas de onze Prefeituras e sete Câmaras Municipais
Onze prestações de contas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem a pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (13).
Além destas, o TCE também analisará contas oriundas das Secretarias Estaduais da Educação e Cultura (exercício de 2006) e Saúde (2008), Fundo de Desenvolvimento do Estado (2009), Fundo de Recuperação dos Presidiários (2010) e Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (2009 e 2010).
Terão as contas de 2008 julgadas pelo Tribunal o ex-prefeito de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia) e o atual prefeito de Pitimbu (José Vivaldo Diniz). A Corte ainda verificará as contas de 2009 dos prefeitos de Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa), Lagoa (Magno Demys Borges), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Lastro (José Vivaldo Diniz), Sobrado (Célia Maria de Oliveira Melo) e Curral Velho (Luiz Alves Barbosa). E, também, as contas de 2007 dos então gestores de Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos) e Damião (Geoval de Oliveira Silva).
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na sessão plenária do TCE são as de Catingueira, Natuba, Nova Palmeira, Pombal, Santa Cruz, Sousa e Santa Helena, todas do exercício de 2010.

Da Redação com TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...