quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Governador recebe presidente da Associação Nacional dos Procuradores

O governador Ricardo Coutinho recebeu na tarde desta terça-feira (11), em seu gabinete, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores (Anap), Juliano Dossena, e tratou sobre o fortalecimento da carreira de procurador do Estado. A visita de cortesia também contou com as presenças do Procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, da presidente da Associação dos Procuradores da Paraíba (Aspa), Sany Japiassu, do vice-presidente Manoel Sales, e diretores da associação.
Os representantes dos procuradores aproveitaram esse primeiro diálogo para discutir sobre as prerrogativas e sobre temas relevantes inerentes a categoria em nível nacional. Uma das reivindicações feitas ao governador foi a construção de uma nova sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que atualmente funciona na Avenida Epitácio Pessoa.
Ricardo Coutinho sinalizou positivamente em relação à construção de uma nova sede e autorizou Gilberto Carneiro a levantar terrenos do Estado que estejam disponíveis e adequados para o desempenho das prerrogativas dos procuradores. O governador agradeceu a visita dos procuradores e destacou o papel importante da advocacia pública na defesa dos interesses do Estado e da população.
O presidente da Associação Nacional dos Procuradores, Juliano Dossena, considerou a audiência com o governador muito significativa e que essa abertura do diálogo será importante na qualidade do desempenho do trabalho dos procuradores na Paraíba.  A procuradora Sany Japiassú disse que esse é o primeiro diálogo da diretoria da Aspa com o governador e espera que outros aconteçam no sentido de promover o fortalecimento da carreira dos procuradores do Estado.

Da Redação com Secom -PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...