quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tribunal divulga resultado e dez são aprovados na 2ª etapa do concurso para juiz substituto do Judiciário na Paraíba

 Em audiência pública, na manhã desta quinta-feira (13), a Comissão do 52º Concurso Público para o Cargo de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou o resultado final da prova escrita discursiva e as notas provisórias das sentenças cível e criminal. Os resultados compreendem a 2ª etapa do certame.

A audiência aconteceu no Auditório “Ministro Alcides Vieira Carneiro”, no prédio do TJPB. O presidente da Comissão, o juiz-auxiliar da Presidência do TJPB, José Ferreira Ramos Júnior, disse que a forma como vem sendo divulgada todas as etapas do concurso representa a preocupação do Tribunal em transmitir transparência em todo o processo e atende uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“Estamos respeitando rigorosamente as fases determinadas pelo edital. Acredito que o resultado final aconteça em fevereiro do próximo ano”, previu o magistrado. Logo que for divulgada as notas definitivas das sentenças cível e criminal, a Comissão do Concurso confirmará a data da terceira fase, que também será de caráter eliminatório. Nessa etapa será feita sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental e psicotécnico. Na quarta etapa, haverá uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. E, por último, na quinta fase, ocorrerá uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. Conforme o edital, são oferecidas 20 vagas para juiz, com remuneração inicial de R$ 15.823,58 mensais. Foram inscritos 5.397 candidatos. A concorrência inicial por vaga foi de 270 candidatos por vaga. Segue abaixo o edital de divulgação com a relação dos candidatos e as respectivas notas:

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ SUBSTITUTO EDITAL Nº 20 – TJ/PB – JUIZ SUBSTITUTO, DE 14 DE OUTUBRO DE 2011 O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JOSÉ FERREIRA RAMOS JUNIOR, PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE JUIZ SUBSTITUTO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA PARAÍBA FAZ SABER o resultado final da prova escrita discursiva e o resultado provisório na prova prática de sentença (civil e criminal) do 52º concurso público para provimento de 20 (vinte) vagas no cargo de Juiz Substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.


VEJA O RESULTADO FINAL NA PROVA ESCRITA DISCURSIVA AQUI!
Da Redação com TJ PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...