segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Suspeito de assassinato é preso após trocar tiros com a polícia na Paraíba

Crime foi cometido na noite de domingo (30) na cidade do Conde.
Antes de ser preso, suspeito reagiu a abordagem policial e ficou ferido.

Polícia esteve no local do homicídio no Conde
(Foto: Jairo Silva Central PB de Jornalismo Online)
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (31) na cidade de Alhandra por suspeita de ter cometido um homicídio na noite de domingo (30) no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Ele foi detido após trocar tiros com a polícia no início da manhã, quando acabou sendo atingido. Segundo a Polícia Militar, ele já havia trocado tiros com policiais à noite.
De acordo com a 22ª Companhia da Polícia Militar de Alhandra, o suspeito teria cometido o homicídio por volta das 19h de domingo. O crime teria sido motivado por uma briga que aconteceu em um bar. A vítima ainda tentou fugir e se esconder em uma casa, mas acabou atingida por quatro disparos e morreu no local. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa, e não foi identificado até as 9h (horário local) desta segunda-feira.
Segundo o cabo Jardel, logo depois do crime a Polícia Militar começou a procurar o suspeito. Ainda à noite ele teria trocado tiros com um oficial da PM. O policial suspeitou de dois homens que estavam em uma moto na estrada entre Conde e Alhandra e pediu que o veículo parasse. O homem que estava na carona começou a atirar e conseguiu fugir. O policial deteve o homem que pilotava, mas descobriu depois que havia sido sequestrado e estava sendo usado para a fuga.
Nesta manhã, a polícia conseguiu localizar o suspeito na entrada da cidade de Alhandra. Ele reagiu atirando, mas foi atingido por um disparo no braço e acabou preso. A Polícia Militar informou que o homem ainda não foi identificado. Ele foi levado sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e deve prestar depoimento à Polícia Civil depois para esclarecer as suspeitas sobre sua participação no assassinato.

Da Redação com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...