segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Câmaras Cíveis e Criminal retomam sessões nesta terça-feira (18) para julgamentos de 157 processos


As câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba relacionaram 157 processos para julgamento nesta terça-feira (18). Na Terceira e na Quarta Câmaras os trabalhos começam às 9h00. Na segunda Câmara a sessão inicia às 8h30, mesmo horário da Câmara Criminal. Os julgamentos ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo “Desembargador Archimedes Souto Maior” do TJ, conforme as pautas de julgamento divulgadas no portal do Tribunal de Justiça.

A Câmara Criminal, sob a presidência do desembargador Joás de Brito Pereira Filho, vai realizar sua 75ª sessão ordinária e terá na pauta de julgamentos 19 processos, caso não sejam incluídos processos suplementares, que poderão ser pautados com antecedência de 30 minutos para o início da sessão. O órgão colegiado será composto ainda pelos desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Luiz Sílvio Ramalho Júnior, mais o juíz convocado Carlos Martins Beltrão Filho, que substitui o desembargador Leôncio Teixeira Câmara.
Para a sessão da Segunda Câmara Cível foram relacionados na pauta de julgamento 50 processos. Esta será a 37ª sessão ordinária. O colegiado é presidido pela desembargadora Maria das Neves do Egito. Os demais membros da Câmara, desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, se encontram em período de férias e estão sendo substituídos pelos juízes convocados, Vanda Elizabeth Marinho e Alexandre Targino Gomes Falcão, respectivamente.
Com 43 processos, sendo 37 da pauta ordinária e 06 da suplementar, a Quarta Câmara Cível realizará sua 35ª sessão. Compõem a Câmara os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Romero Marcelo da Fonseca e Fred Coutinho.
Da Redação com Gecom/TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...