terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encerramento do Curso de Crepes francês e Massas coloridas de macarrão na cidade de Conde


Nesta terça-feira, 11 de outubro, no Cras, o correu o evento de encerramento do 1° curso de Crepes francês e Massas coloridas de macarrão.
Trinta jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego, participaram do curso, que foi ministrado pela Cheff Erilene Monteiro. Todos receberam um certificado.
A iniciativa foi da Secretaria de Ação Social e trabalho da cidade de Conde, no 1° curso de Crepes francês e Massas coloridas de macarrão, realizado na cidade de Conde.

O curso de Crepes francês e Massas coloridas de macarrão do CEPP, que teve início no dia 3 de outubro e término no dia 10 de outubro (30 horas) com a Cheff Erilene Monteiro de Recife, que foi considerada entre as três melhores Cheffs em massas italianas em todo o Brasil, tendo 16 anos de profissão e uma loja em Recife Pizzas Massarelas. Já formou diversos alunos em Pernambuco e Consultoria e Pizzaria.


Essas meninas já fizeram o curso de pizzaiolo, e agora fizeram o Curso de Crepes francês, Massas coloridas de macarrão, massas de espinafre e beterraba, e em cima desse curso temos um projeto de mobilizar os donos de hotéis, pousadas e restaurantes para ás meninas estagiarem nesse estabelecimento durante 30 dias gratuitamente e após o estágio os empresários teria a possibilidade de contratar essas pessoas para o mercado de trabalho”, Enfatizou a Cheff Erilene Monteiro.

Reportagem: Mário Luiz (carioca) 
Fotos: Central Conde de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...