quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vencedora da Fazenda, Joana Machado diz que torce por Adriano



Ex-noiva do jogador afirmou que não guarda mágoas do atacante do Corinthians


Joana 450
                                         Joana Machado não guarda mágoas do ex-noivo Adriano

Amizade. Essa é a palavra que define a atual relação entre Joana Machado e Adriano, que já foi conturbada no passado, com um noivado frustrado. Em entrevista à reportagem do R7, a musa afirmou que não guarda mágoas do atacante do Corinthians e desejou muitas vitórias ao jogador no que definiu ser uma "nova etapa".

- Eu não tenho muito contato com o Adriano, mas nossa relação é de amizade. Espero que ele vença. Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, nunca neguei. Só que agora passou. Eu estou em outra etapa da minha vida, ele está em outra etapa da vida dele, mas não é por isso que a gente deixou de ser amigo, de se respeitar, de se gostar, de ter admiração um pelo outro.

Joana se emocionou ao falar que, ainda dentro do programa, soube, por Dinei, que o ex-noivo a estava acompanhando e torcendo por sua vitória na grande final, realizada nesta quarta-feira (12) à noite.

- Gostei de saber, para mim foi uma alegria. Uma pessoa que ficou tanto tempo comigo e está torcendo por mim. Ele sabe a mulher que eu sou, que lutei por ele quando eu estávamos juntos. Fiquei muito feliz de escutar isso da boca do Dinei, para mim foi um incentivo.

Já sobre o esporte mais querido do Brasil, a gata revelou que gosta do futebol, mas ficou em cima do muro quando teve de responder sobre seu time de coração.

- Sou metade Flamengo e metade Vasco, porque minha filha é Flamengo e meu filho é Vasco. No dia de clássico, eu fico no meio. (risos)

Quando foi questionada sobre seu futuro, Joana sorriu e disse que planeja trabalhar na televisão, e revelou que pretende retomar um antigo projeto: um programa sobre esportes radicais.

- Eu quero trabalhar aqui dentro, espero receber esse convite (risos). Tinha um programa piloto, que a gente vai dar andamento agora, mas estou aberta às oportunidades e vou aproveitar o máximo possível as que me forem dadas. Espero trabalhar aqui na Record, né? (risos)

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...