terça-feira, 11 de outubro de 2011

Querem calar a nossa voz!

Querem calar a voz da verdade e a voz do povo!


Liberdade de imprensa

Liberdade de imprensa é um dos princípios pelos quais um Estado democrático assegura a liberdade de expressão aos seus cidadãos e respectivas associações, principalmente no que diz respeito a quaisquer publicações que estes possam pôr a circular.
Geralmente, refere-se a material escrito, mas, segundo alguns autores, o termo "imprensa" pode, por vezes, alargar-se a outros meios de comunicação social. De qualquer forma, a liberdade de imprensa corresponde a uma garantia menos geral que a "liberdade de expressão", que se aplica a todas as formas de comunicação (por exemplo, nas artes).

A Imprensa é nada mais e nada menos como os porta-vozes do Povo!

Em mais um ato de desrespeito à livre manifestação do pensamento  e à expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação.
É sabido que atitudes de repressão como estas são feitas sob o comando e interesse político que busca a todo custo cercear o direito de contra-reposta às notícias veiculadas pela “mídia condense”.
A TV Conde entende que a democratização dos meios de Comunicação é importante para garantir o acesso e participação popular à produção e veiculação de notícias, conteúdos e idéias. 
Enquanto isso não acontecer temos que fortalecer a luta dos meios de comunicação “extra-oficiais” como forma de denúncia à política desigualdade instaurada em nossa sociedade.
A TV Conde faz o seu papel de Imprensa no Conde de forma imparcial, e nenhum momento vamos calar por ameaças ou pressão.
A TV Conde caiu na graça do povo, e há três anos leva informações para todos internautas da cidade de Conde da Paraíba e do mundo.
Não sou obrigado a cadastrar o meu blog no cadastro nacional de pessoa jurídica porque sou pessoa física.

Além disso, Sou morador e eleitor dessa cidade e tenho os meus direitos preservados pela Constituição Brasileira.

STF decide que diploma de jornalismo não é obrigatório para o exercício da profissão.

Por 8 votos a 1, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram na sessão 17 de Junho de 2009 que o diploma de jornalismo não é obrigatório para exercer a profissão. 
Seguindo voto do relator, o ministro Ricardo Lewandowski enfatizou o caráter de censura da regulamentação. Para ele, o diploma era um "resquício do regime de exceção", que tinha a intenção de controlar as informações veiculadas pelos meios de comunicação, afastando das redações os políticos e intelectuais contrários ao regime militar.
o ministro Carlos Ayres Britto ressaltou que o jornalismo pode ser exercido pelos que optam por se profissionalizar na carreira ou por aqueles que apenas têm "intimidade com a palavra" ou "olho clínico".
O ministro Celso de Mello afirmou que preservar a comunicação de idéias é fundamental para uma sociedade democrática e que restrições, ainda que por meios indiretos, como a obrigatoriedade do diploma, devem ser combatidas.

Saiba mais
            Quero deixar claro que estou filiado ao PMDB, mas não sou candidato.
Fiz os meus comentários porque estou ouvindo os reclames do povo, recebo todos os dias vários emails, o Povo nas ruas do Conde sabe o que comentei e a pura verdade.

O Sr. Presidente que ofereceu um contrato de prestação de serviços, para que nós divulgássemos os trabalhos da casa Cícero Leite. 
Nenhum momento pedi dinheiro a vereador, porque não trabalho dessa forma e não aceito propina em troca informações.
Agora pessoas ligadas ao Sr. presidente que tem contrato com a casa, eu não posso responder pelos seus atos.
A redação da TV Conde teve acesso a uma conversa no MSN por uma pessoa próxima ao presidente que dizia:

“torei o pau nas costa de Muniz
E a de Aunio Muniz pediu arrego e Lusimar fez a cama”

Essa conversa eu Levei ao conhecimento do seu presidente, que

Nada fez, será por quê? Eis questão!


Não à repressão!

Toda guerra tem um preço
E não tem tabela pronta.
Só quem a compra
Sabe quanto gasta
E sabe, quem é vitima, quanto paga.

O preço do empréstimo
Mede-se na devolução.
O preço da guerra cumpre-se
Na renovação.
A guerra compra-se e paga-se;
É sempre a mesma guerra,
No princípio e no fim!
Mesmo que haja guerra, ainda assim lutaria pela paz.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...