quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Carro forte desaparece na região de Sousa e polícia procura veículo

 
Durante esta quarta-feira (14), a Guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão, comandado pelo Cabo/PM, Marcos foi acionada para investigar o desaparecimento de um Carro Forte nas região de Sousa.
O Carro cofre teria saído da rota, e fora visto passando pelas Várzeas de Sousa. O motorista do veículo perguntava aos moradores daquela área, qual o caminha para chegar a Coremas.

Os agricultores desconfiados (por que nunca viram tal cena naquela região), comunicaram o caso a Polícia Militar que saiu em diligências até o sítio, Poço Cavalo, município de São José da Lagoa Tapada.

Em todo o percurso, as informações iam sendo confirmadas. O Cabo Marcos disse que um colega do destacamento de Coremas teria lhe comunicado que tomou conhecimento, que de fato, um Carro Forte tinha saído da Rota, mais tarde, reconsiderada a informação pela própria Empresa.

O estranho que o Carro Forte fora vista pelos moradores das Várzeas de Sousa, cena jamais vista naquelas imediações. Após alguns minutos, o veículo desapareceu, misteriosamente.

Até o presente, a Polícia Militar do 14º BPM não tem as informações precisas sobre o fato. O Cabo Marcos chegou das diligências sem os resultados almejados.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...