sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Jovem é baleado e mulheres são vítimas de violência doméstica na Capital

O jovem baleado é acusado de praticar um homicídio e envolvido com droga


Polícia não identificou os autores dos disparos (Crédito: Aguinaldo Mota)
Um jovem de 21 anos foi baleado na noite dessa quinta-feira, 15, em João Pessoa e duas mulheres foram vítimas de violência doméstica em João Pessoa. Rafael Martins do Nascimento, 21 anos, conhecido por “Nenen”, residente na Rua Inácio de Melo, Vila Edileusa, em Cruz das Armas, foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma e, segundo boletim o estado de saúde dele é considerado regular.
Rafael, segundo informações colhidas pela polícia, foi alvejado com três tiros próximo ao local conhecido como Big Brother, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e o carona efetuou três disparos na cabeça de “Nenen”, como Rafael é conhecido.
O jovem caiu agonizando, e foi socorrido em estado gravíssimo, por uma viatura da Policia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma.
Segundo informações policiais, “Nenen” é usuário de drogas e suspeito de participar de um homicídio ocorrido no inicio do ano na comunidade “Baleado”.
Violência doméstica
As agressões contra as mulheres aconteceram nas comunidades Cidade Verde e Bela Vista, respectivamente no bairro das Indústrias e Cristo Redentor.
Por volta das 2h desta sexta-feira, 16, a polícia recebeu informação que na comunidade Cidade Verde, uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Guarnição da PM esteve no local e ainda flagrou Anderson de Alcântara Bergolino, 27 anos, estava agredindo a companheira a socos e pontapés.
Mas, Anderson Bergolino investiu contra os policiais da guarnição, foi dominado e colocado na viatura, mas ele passou a danificar o veículo, sendo necessária a intervenção dos policiais, sendo levado para a 9ª Delegacia, enquanto que a mulher foi levada o Ortotrauma.
Cerca de uma hora depois o CIOP recebia nova informação sobre outra ocorrência de violência doméstica. O ex-presidiário Romério da Silva Lima, 27 anos, tentou a reconciliação com Ariane da Silva Ferreira, 21 e como não conseguiu passou a agredi-la.
A mãe da jovem, que terá o nome preservado, tentou intervir. Como estava armado com uma faca, Romério feriu a ex-companheira que teve um dos dedos decepados. Enquanto o ex-presidiário era levado para a Delegacia da Mulher a jovem foi socorrida para o Ortotrauma.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...