quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Operação Lei Seca flagra 43 motoristas dirigindo sob efeito do álcool em João Pessoa

Segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na ação foram abordado 306 veículos e os 306 condutores fizeram o teste do bafômetro

Operação Lei Seca
Operação Lei Seca
Em nova blitz realizada pelos agentes da Operação Lei Seca, 43 motoristas foram flagrados dirigindo sob o efeito do álcool. A fiscalização foi realizada na madrugada desta quinta-feira (15) na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na ação foram abordado 306 veículos e os 306 condutores fizeram o teste do bafômetro. Dezoito veículos foram apreendidos, desses, 15 estavam com o licenciamento vencido.

Ainda de acordo com o Detran, os motorista que estavam dirigindo embriagados tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendidas. Uma outra CNH foi apreendia, pois estava vencida. Outras 16 ocorrência foram notificadas. 
 
Lançada no dia 21 de setembro, com o objetivo de integrar as ações do Detran e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a Operação Lei Seca está interiorizando as fiscalizações, até então concentradas na Capital e nas principais cidades.
 
Desde o lançamento, a Operação Lei Seca já flagrou 453 motoristas paraibanos dirigindo embriagados. Somando com as fiscalizações realizadas pelo Detran e BPTran desde janeiro, o número de flagrantes sobe para 1.785.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...