sábado, 6 de abril de 2013

Batata estragada é servida aos alunos de escola pública municipal em Cajazeiras

Para se comprovar a denúncia as batatas estragadas foram fotografadas

A escola municipal José Antônio Dias do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) estava servido merenda escolar estragada aos alunos. A denúncia foi feita pelo vereador Kleber Lima na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras.
A denúncia foi confirmada por uma professora da escola que ao participar do programa Bom Dia Notícia da Difusora, afirmou o cardápio servido aos alunos na sexta-feira (22) foi: baião de dois, carne de charque, macaxeira e batata estragada. Para se comprovar mais ainda a denúncia as batatas estragadas foram fotografadas.
Essa é a segunda vez que surge denúncias em relação a merenda escolar do município de Cajazeiras. A primeira vez, uma comissão formada por três vereadores visitaram algumas escolas da rede municipal e constataram que na escola Luiz Cartaxo no Bairro da Esperança era feito um verdadeiro milagre quando um frango estava sendo preparado na panela para servir a 130 alunos como merenda escolar.
A qualidade da merenda escolar vem sido questionada e a Secretaria de Educação do município garante que tem buscado oferecer o melhor aos alunos matriculados nas escolas do município.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...