quinta-feira, 4 de abril de 2013

Passageiro acusado de chutar motorista tem histórico de agressões

Rodrigo dos Santos Freire, acusado de agredir motorista
Rodrigo dos Santos Freire, acusado de agredir motorista
Rodrigo dos Santos Freire, de 25 anos, estudante apontado como o agressor do motorista do ônibus 328, também é acusado de lesão corporal em outras duas ocasiões, conforme registros policiais. Em uma delas, Rodrigo é acusado de agredir seu próprio cunhado. De acordo com a vítima, a agressão aconteceu em setembro do ano passado, quando dava uma carona ao jovem. A confusão teria começado quando o cunhado jogou algumas sacolas na parte traseira do carro e Rodrigo se exaltou. Ao pedir que o estudante descesse do carro, ele deu um tapa no rosto do cunhado.
Outro processo em que Rodrigo se envolveu é contra a proprietária de um apartamento onde morou. Segundo a vítima, Rodrigo e uma outra mulher teriam atirado vasos de planta contra ela. Ele também está envolvido em uma ação de despejo. Em outro registro policial, Rodrigo aparece como testemunha de um caso de apedrejamento de um ônibus.
O motorista de ônibus André Luiz Oliveira
O motorista de ônibus André Luiz Oliveira
Ontem, o ônibus da Linha 328 caiu de viaduto na pista lateral da Avenida Brasil, perto da Ilha do Fundão, após discussão entre passageiro, que seria Rodrigo, e o motorista André Luiz da Silva de Oliveira, de 33 anos. O ônibus despencou de uma altura de 12 metros, matando sete passageiros e ferindo 11.
O delegado José Pedro da Silva, 21ª DP (Bonsucesso), afirmou que vai pedir a prisão preventiva de André Luiz e do estudante Rodrigo. Segundo o delegado, os dois ficarão sob custódia ainda nos hospitais onde se recuperam dos ferimentos.



O ônibus, logo depois do acidente
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...