terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agência da Caixa Econômica da Beira Rio, em João Pessoa, é assaltada

Agência da Caixa Econômica da Beira Rio, em João Pessoa, é assaltadaImagem (Da internet)
A agência da Caixa Econômica Federal da Beira Rio acaba de  ser assaltada. A polícia isolou o local. Como se trata de um órgão do governo, a Polícia  Federal já foi acionada.
Quatro elementos armados em duas motos entraram na agência e anunciaram o assalto. Houve reação dos guardas e troca de tiros. Na troca de tiros, uma pessoa foi baleada, mas ainda não há a informação se era cliente ou funcionário do banco. Após isso, os assaltantes se evadiram do local.
Na fuga, os bandidos ainda atropelaram um pedestre.
Esse é o primeiro assalto ocorrido em uma agência bancária após o retorno dos trabalhadores de um movimento de greve que durou 23 dias.
Com o assalto à CEF, foi a oitava investida criminosa contra bancos na Paraíba só no mês de outubro.
 No ano, são 113 ocorrências: 42 explosões (15 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 24 no Bradesco e 1 no Santander), 30 arrombamentos (10 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander , 1 no Itaú, 1 no HSBC e 2 na Caixa), 16 assaltos (7 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 2 na Caixa e 2 no Itaú), 16 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (7 no Banco do Brasil, 6 no Bradesco, 2 no Santander e 1 na Caixa) e 9 saidinhas de banco (3 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander)..

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...