sábado, 12 de outubro de 2013

Dois caminhoneiros são assassinados durante assalto na Capital

Dois caminhoneiros são assassinados durante assalto na CapitalFoto:Aguinaldo Mota
As imagens das câmeras de segurança de uma agência bancária podem ajudar a polícia a desvendar o duplo assassinato ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 11, na principal avenida do bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa. a primeira hipótese a ser investigada pela polícia é que as vítimas teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto.

As vítimas foram identificadas como sendo os caminhoneiros Otávio Henrique Ferreira Batista, 23 anos e Adalberto Soares Martins, 28 anos, sendo o primeiro pernambucano e o outro paulista.

A polícia tomou conhecimento que os caminhoneiros estavam numa lanchonete. Após deixarem o local foram abordados por um motoqueiro que teria apontado a arma e anunciado o assalto. Adalberto e Otávio tentaram correr, sendo baleados e um deles caiu morto em plena via pública.
O duplo assassinato aconteceu na rua Valdemar Galdino Nazazeno. A delegada Maria das Dores esteve no local e disse que vai requisitar as imagens para analisá-las pra tentar identificar o autor dos disparos. Não está descartada a hipótese da participação de um segundo homem no duplo assassinato.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...