quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Francisco Cuoco posa vestido de pirata ao lado de namorada 53 anos mais jovem

Francisco Cuoco e sua namorada Thaís Almeida, 53 anos mais nova
Francisco Cuoco e sua namorada Thaís Almeida, 53 anos mais nova Foto: Cadu Pilotto / Caras
Francisco Cuoco enaltece sua relação com Thaís Almeida e prova que o amor não tem idade (ela é 53 anos mais jovem). “Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, declara o ator , de 79 anos. Cuoco se inspira no pirata Jack Sparrow para fazer uma cena irreverente com sua sereia para ensaio publicado na Caras.
Francisco Cuoco e sua namorada Thaís Almeida, 53 anos mais nova
Francisco Cuoco e sua namorada Thaís Almeida, 53 anos mais nova Foto: Cadu Pilotto / Caras
O ator fala das críticas por conta da diferença de idade. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, dispara ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, aponta a estilista.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...