terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pauta do TCE tem contas de sete Prefeituras e cinco Câmaras

Pauta do TCE tem contas de sete Prefeituras e cinco Câmaras
O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (2) para o julgamento, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas oriundas de sete Prefeituras e cinco Câmaras Municipais.
Vão ser verificadas as contas de 2011 dos ex-prefeitos de Paulista (Severino Pereira Dantas), Itatuba (Renato Lacerda Martins), Igaracy (Jucelino Lima de Farias) e Cabaceiras (Ricardo Jorge de Farias Aires). Também, as dos atuais prefeitos de São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Gado Bravo (Austerliano Edvaldo Araújo) e Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique).
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Matinhas, Pedras de Fogo, São José de Princesa, Logradouro e Riacho dos Cavalos, a primeira relacionada ao exercício de 2012 e, as demais, ao de 2011.
Contas da Procuradoria Geral do Estado (exercício de 2010), do Fundo de Modernização e Reaparelhamento da PGE (2011) e do Tribunal de Justiça (2011) compõem, ainda, essa pauta de julgamentos. As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo, pela internet, no Portal www.tce.pb.gov.br

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...